Um inusitado caso de sequestro, que tinha como exigência para libertar a vítima o reatamento de um namoro gay, foi solucionado na terça (18), em Serrinha, com a prisão do promotor de eventos Gessé da Anunciação, de 29 anos. Ele contratou dois homens para manter o ex-namorado, “Murilo”, de 18 anos, em cárcere privado num sítio da zona rural. O delegado Fábio Santos da Silva, da 15ª Coorpin, convenceu Gessé a se entregar.
O contratado e Gessé, o mandante do sequestro |
Murilo saía do trabalho, um restaurante às margens da BR-324, na região de Feira de Santana. Diante da insistência de Gessé em retomar o relacionamento de alguns anos, os pais do rapaz tinham mudado para Feira. Sob a mira de dois revólveres, Murilo foi sequestrado por Luan e o adolescente, e levado até o sítio, onde Gessé já o aguardava. Eles o levaram num Fox branco, clonado, que o mentor afirmou ter comprado em Salvador por R$ 5 mil.
O patrão de Murilo presenciou o sequestro e entrou em contato com a 1ª Coorpin/Feira. Os pais foram procurados pela polícia e após o contato com familiares do rapaz sequestrado, a polícia identificou o suspeito e foi até sua residência, onde negociou a liberação da vítima. No local do cativeiro foram encontrados algemas, restos de alimentos e pedaços de velas que eram usadas para iluminar o ambiente.
O suposto mandante do crime foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Ele e o homem apontado como autor do sequestro estão custodiados na delegacia de Serrinha, de onde serão transferidos para o Presídio Regional. O adolescente infrator foi apresentado pela família ao fórum local. e, diante da probabilidade de ligação com o antigo namoro
Com informações de Otabuleiro.com e Agravo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário