segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Só A Casa Dos Artista respeitou o decreto municipal que suspendeu os alvarás das casas de espetáculos


Em respeito ao Decreto Municipal 025/ 2013, que suspende o alvará de todas as casas de espetáculos da cidade, o Teatro Popular de Ilhéus (TPI) aguarda vistoria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo para dar início aos espetáculos do mês. “A programação de fevereiro está pronta, com atrações de teatro, música, cinema. Mas, acatamos a decisão do governo municipal e, assim que recebermos a sinalização positiva, as atividades serão retomadas imediatamente”,declarou o diretor do grupo, Romualdo Lisboa.

Fachada da Casa dos Artistas, sede do TPI
Mesmo com shows musicais, peças de teatro e exibições de filmes temporariamente suspensos em função do Decreto, outras atividades seguem na Casa dos Artistas de Ilhéus. A exposição das telas do artista plástico Arthur Campello continua aberta à visitação gratuita. Os cursos e oficinas também estão mantidos. Ainda há vagas para bateria e percussão, dança criativa para crianças e adolescentes, aulas de dança afro-brasileira e oficina de canto popular. As inscrições são feitas das 14 às 18 horas e mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone  (73) 4102-0580.

Nota do Blog - Ao que tudo indica, somente o TPI respeitou o decreto 025/13, porque nenhuma, absolutamente nenhuma, casa de show, bar musical, boite, casa dançante ou o "escambal", fechou em respeito ao referido decreto. Foi apenas cena, marketing, cosmético, mais nada.

Nenhum comentário: