sexta-feira, 1 de março de 2013
Maxmídia apresenta Campanha Tríplice da CDL de Ilhéus
As vendas no comércio de Ilhéus prometem ficar bastante aquecidas nos próximos meses. A Câmara dos Dirigentes Lojistas vai realizar a Campanha Tríplice 2013 – que engloba diversas ações promocionais voltadas para as três datas comemorativas do período: os dias das Mães, dos Namorados e de São João.
Com o tema “Encha seu coração de prêmios e alegria”, a campanha desenvolvida pelo publicitário Rildo Mota, da agência Maxmídia, foi apresentada à diretoria da entidade, na noite de ontem (quinta-feira 28.02), na sala de reuniões do Sincomércio. “Queremos criar um clima de emoção, de alegria no comércio,sentimentos bem próprios dessas três datas e para isso idealizamos uma campanha robusta, com peças publicitárias bonitas que chamam a atenção dos consumidores, com ícones emotivos que remetem aos namorados e às mamães como o coração, e também ícones juninos, como chapéus, balões, bandeirolas e outros que vão enfeitar nosso comércio e nossa cidade. Enfim, estamos muito entusiasmados e otimistas!” explicou Rildo.
O presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, disse que a campanha será realizada com apoios e patrocínios de importantes entidades e empresas da cidade “algumas delas já confirmaram a parceria e estamos com as nossas equipes de vendas preparadas para correr atrás e firmar novas. A expectativa é que um grande número de lojistas também participe adquirindo os kits de campanha e fomentando assim as vendas no comércio. Vamos realizar uma palestra motivacional para que comerciantes e comerciários se envolvam com o espírito da campanha e saibam sobre a necessidade de atender bem os clientes; vamos decorar as principais ruas do centro comercial; além de realizar os famosos sorteios de grandes prêmios com muitas atrações” disse Ganem reforçando que a campanha pretende se estender aos comércios de bairros como o Malhado, Nelson Costa e Teotônio Vilela.
A campanha está prevista para começar na segunda quinzena de abril e seguirá até junho. Para participar da promoção o consumidor deverá comprar nas lojas que aderirem à campanha e exigir o cupom, que deve ser preenchido e depositado no stand em local a ser divulgado.“A expectativa esse ano é de que o fluxo de pessoas cresça ainda mais e as vendas melhorem muito em relação ao ano passado”, finalizou Ganem.
Participaram ainda da reunião os empresários e diretores da CDL Marcelo Oliveira, Aloysio Tomaz Mendonça, Clóvis Júnior, Nadja Argolo, José Carlos Silveira, Sérgio Ricardo, Raimundo José do AmaraL, Luiz Eduardo Kruschewsky, Paulo Sérgio dos Santos, Carlos Alberto Souto e Maria José de Oliveira. Além do gerente de relacionamento da CDL Marcus Vinícius Bastos e do convidado Joaquim Thieres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário