Ontem (16), a Prefeitura acusou a Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI) de ter enviado um documento irregular para a Secretaria de Administração. Trata-se de uma lista com os nomes que, por determinação judicial, deveriam cumprir o percentual mínimo de servidores em atividade, mesmo durante a greve (lembre aqui).
|
Trecho da ata que prova que governo mais uma vez mentiu |
Nesta terça-feira (17), a presidente da APPI, Enilda Mendonça, enviou uma resposta a este Blog. De acordo com Enilda, a tal lista de nomes não foi produzida pela Associação que ela preside. Foram os diretores escolares da rede municipal que elaboraram e encaminharam os dados para a Prefeitura de Ilhéus.
“Portanto, não foi a APPI que apresentou nomes de servidores falecidos ou que não estivessem efetivamente trabalhando, mas sim os gestores escolares”, complementou Enilda.
Para sustentar sua afirmação, a presidente da APPI disponibilizou uma cópia digital da ata da reunião em que o tema foi discutido. O documento conta inclusive com as assinaturas dos representantes do governo municipal Ricardo Machado e Vladimir Hughes. Clique aqui e veja a versão digital da ata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário