Os envelopes contendo as propostas de preços da concorrência pública 001/2013 para coleta de resíduos sólidos em Ilhéus, foram abertos hoje (29) pela manhã, conforme adiantou durante a semana o site agravo
A Solar Ambiental, empresa 100% ilheense, concorreu com a Horus Empreendimentos e a Torres Empreendimentos, e apresentou o menor preço na licitação, no valor de R$ 19 milhões.
O setor de Licitação espera agora o prazo de recurso, caso as empresas perdedoras impetrem, para analisar e depois anunciar oficialmente a vencedora.
Segundo o agravo, o processo rasteja há mais de 4 meses, mostrando que existia algo a mais do que o trâmite burocrático.
O Blog Agravo fez uma série de reportagens, mostrando falhas na licitação da concorrência pública 001/2013, em que ficou evidente a preferência do governo jabista pela Horus Empreendimentos. Tal empresa chegou, no inicio do governo, a ganhar uma dispensa de licitação no valor de R$ 381 mil para varrição de ruas. Vale salientar que a prefeitura tem um grande quadro de servidores na área de varrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário