Rildo Mota gestor do CCI, "há um novo momento aqui" |
Rildo Mota salienta que parcerias com o Convention Bureau, Atil é empresários do setor de eventos vem se mostrando muito frutíferas no sentido de estreitar parcerias. Parcerias com o Convention e a Atil deverão captar novos eventos corporativos de aqui em diante, salientou que realmente os eventos corporativos são o foco ideal do CCI. Parcerias com o Festival Internacional do Chocolate tem melhorado a iluminação externa e com outros parceiros tem sido possível a melhoria do sistema de som do auditório Jorge Amado. A Conder já se comprometeu a uma ação de tapa-buracos na frente e no estacionamento do CCI. Estas parcerias, salienta Rildo Mota, o estimulam a acreditar que muito vai melhorar no setor de turismo de eventos em Ilhéus a partir de 2015.
Entre as ações para 2015 declara que a troca do carpete do auditório Jorge Amado, internet wi-fi, reforma física no que atende a troca de forro de gesso, pintura externa e nova sinalização externa serão prioridade para preparar a casa para captar e atender melhor os eventos corporativos que já sinalizam com a possibilidade de virem para Ilhéus. Uma ação que o gestor acredita ser de fundamental importância e a aproximação do CCI à população, o ilheense precisa conhecer o CCI, afinal é um equipamento de Ilhéus e seu povo. Uma ação que Rildo Mota, gerente do CCI considera importante e estar mais perto da imprensa regional, e para tal entende como natural informar a pauta de eventos já captados quando assim solicitado.
O CCI, Luis Eduardo Magalhães foi inaugurado em Junho de 2000, possui como principal âncora o auditório Jorge Amado com capacidade para 1.250 pessoas além de dez salas modulares com capacidades que vão de 40 até 400 pessoas, todas climatizadas e com equipamentos de apoio quando solicitado.
Fonte-colunadeturismo.com.br/Ariel Figueroa
Nenhum comentário:
Postar um comentário