A decisão segue o que foi decidido por filiados e filiadas no encontro municipal do partido, realizado em setembro. “Aquele momento foi muito importante, pois aclamamos que o PT terá candidato à prefeitura. É muito importante para a nossa cidade seguirmos alinhados ao projeto de estado e de Brasil que temos com os governos Jerônimo e Lula”, explicou o pré-candidato.
Genilson reforçou a importância do apoio do prefeito Antônio de Anízio para a eleição. “Nosso prefeito tem 80% de aprovação na cidade. Iniciamos um projeto há sete anos e estamos trabalhando para melhorar Itacaré cada vez mais.”
Ele ainda lembrou o desafio de cumprir o papel de vice-prefeito. “Vamos caminhar pela cidade, na sede e em todo o Distrito e zona rural, e vamos ter a cobrança de problemas que ainda persistem. É natural e será muito importante termos essa visão mais ampla da necessidade da nossa população como um todo.”
“O companheiro Antônio faz o impossível para conseguir trazer as benfeitorias que estamos recebendo. E o município tem o desafio de ir além no próximo mandato. Temos esse projeto que estamos hoje e que vai dar base para avançarmos ainda mais a partir de 2025”, finalizou Genilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário