O naufrágio da embarcação que fazia o trajeto da Ilha Maria Guarda para Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, pode ter sido provocado por causa de uma briga. O acidente ocorreu na noite deste domingo (21/01).
Seis pessoas morreram após um barco virar. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa. A Capitania dos Portos informou que três pessoas estão desaparecidas, entre elas, uma criança. Testemunhas relataram que a embarcação, com capacidade para 24 pessoas, estava lotada. A quantidade total de pessoas presentes ainda é desconhecida.
Ainda de acordo com testemunhas, uma possível discussão entre os passageiros teria gerado a confusão. Os passageiros teriam corrido para um dos lados da embarcação, que virou. Momentos antes do naufrágio, uma mulher pediu socorro em vídeo, mostrando a briga e a superlotação na embarcação.
Segundo informações da Marinha do Brasil, as vítimas que morreram são cinco adultos e uma criança. O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 30 militares, incluindo mergulhadores, náuticos com três botes e guarda-vidas estão desde a madrugada deste domingo realizando buscas.
As vítimas foram identificadas como:
Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos;
Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos;
Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos;
Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos;
Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos;
Hayala dos Santos Conselho, de 32
Nenhum comentário:
Postar um comentário