Segundo o vereador reeleito, o partido dele ainda vai se reunir, mas sua decisão já está tomada
Do site 'o tabuleiro'
O vereador reeleito de Ilhéus Gurita disse nesta quinta-feira (10), em entrevista ao programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, que não fará oposição ao governo de Valderico Júnior (UNIÃO). O comunicador Vila Nova perguntou como ele se comportará, já que o candidato a quem ele apoiou, Bento Lima (PSD), não venceu as eleições. "A minha idade e a minha experiência na política não permitem mais ser oposição. Eu confesso a você. Meu partido vai se reunir ainda, mas eu já tenho a minha decisão tomada. Ilhéus não tem tempo para ficar puxando a corda para trás. Eu acho que a gente tem que puxar para frente", declarou.Gurita disse ainda que vai colaborar com o que for preciso para ajudar o governo municipal. "Dentro do partido, eu vou colocar claramente a minha posição de que nós devemos ajudar o prefeito Valderico Jr. na sua governabilidade, porque Ilhéus precisa disso, que a gente olhe e caminhe para frente", pontuou.
O vereador citou também que compartilhou um vídeo recentemente chamando os candidatos e sua militância para o equilíbrio na discussão política e no embate.
"Nós moramos em uma cidade de porte médio, onde as relações vão para além da política. Todos nós nos conhecemos. E as vezes, você pode falar algo ao outro que depois você se envergonhe. De até pedir perdão. No vídeo, eu falei que meu candidato é Bento, mas quis chamar atenção da candidata Adélia e o candidato Júnior, para que pudéssemos fazer uma campanha respeitosa, com ética e educação. "As divergências podem acontecer no campo das ideias, mas não na intenção de destruir ou diminuir o outro", disse.
www.otabuleiro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário