O advogado criminalista João Neto foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), sob suspeita de agredir uma mulher dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
João Neto teria agredido uma mulher dentro de seu apartamento, no bairro da Jatiúca. Moradores do edifício relataram ter ouvido gritos e sons de agressão, acionando a polícia imediatamente. A vítima, conforme a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), precisou ser encaminhada a um hospital devido aos ferimentos.
Mesmo sendo tratado ainda como suspeito, a Polícia Civil de Alagoas informou que João Neto foi flagrado agredindo sua companheira dentro do apartamento onde mora. Ele foi conduzido para a Central Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.
A vítima precisou ser levada a um hospital devido a gravidade dos ferimentos e depois à delegacia para registrar o caso. A mulher relatou que João Neto a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão provocando um corte profundo. Em nota, a defesa de João Neto disse que tomou conhecimento das imagens divulgadas e que vai esclarecer o episódio.
João Neto é natural de Salvador, já foi policial militar da Bahia e acumula mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido no Instagram ao gravar vídeos dando dicas para quem estiver com problemas na Justiça.
Em nota, a defesa de João Neto disse que tomou conhecimento das imagens divulgadas e que vai esclarecer o episódio. "A defesa do advogado João Neto vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito de violência doméstica. Todavia, esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito", pontua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário