quarta-feira, 16 de abril de 2025

Pastor é preso por se masturbar na frente de adolescente na rua; câmera de segurança flagrou o crime

Câmeras de segurança comprovaram o fato. A imagem foi borrada 

Um pastor foi denunciado por abordar duas jovens na rua e se masturbar na frente delas em São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (13) e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando o homem está parado no carro, com a porta aberta, e chama duas pessoas, uma adolescente e uma mulher, que estão passeando com um cachorro.

As vítimas pararam por um instante, mas depois partiram. A suspeita é de que o homem teria se masturbado durante o breve diálogo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher mais velha registrou ocorrência na Polícia Civil e prestou depoimento no 16º DP, na Vila Clementino. 

O homem, identificado como Renan Alves Zani, estacionou o carro em uma rua no bairro da Saúde, em São Paulo. Após algum tempo, quando uma mulher e uma adolescente passavam pela calçada ao lado do veículo, passeando com um cachorro, o homem desceu do carro e as abordou, supostamente pedindo informações, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado).As mulheres pararam por alguns instantes, e o homem aparentou se masturbar enquanto falava com elas. Em seguida, elas seguiram caminhando e se afastaram dele. Ele então entrou no carro, permaneceu por alguns segundos e saiu novamente, andando na mesma direção das vítimas, ainda com a calça levemente abaixada se masturbando deixando-as assustadas.

Nas redes sociais,  Zani se identifica como pastor, casado e pai. Após a repercussão do caso, Zani apagou suas redes sociais.  Ele trabalhava no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).Em nota, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos informou que rescindiu o contrato de Zani hoje, após tomar conhecimento dos fatos

Nenhum comentário: